sábado, 29 de janeiro de 2011

Primeira visita

Inicamos as visitas em agosto de 2010, realmente não foi facil escolha a principio a idéia seria casar na praia, uma cerimonia pe na areia, com por do sol  bem simples estilo ROOTS como diz o "Evandro" mas além de muito dificil a organização ainda existe as questoes finaceiras e logistica dos convidados e parentes enfim seria muito complicado e fora do orçamento para tudo fosse perfeito ...


O primeiro lugar que visitamos em  São Paulo por indicação e sugestão do meu proprio noivo que foi padrinho de casamento do melhor melhor amigo ha + ou - dois anos foi o Bufet Center na zona sul, o espaço realmente me surpriendeu e muito bonito, seria cerimonia e festa no mesmo local... mas totalmente cara de casamento isso quer dizer.... tudo igual aos casamentos que presenciamos outras vezes... o atendimento foi excelente fizemos degustaçao a comida e ótima ... Mas não tinho nosso espirito. Saimos de super impolgados e fiquei super feliz quando meu amos disse - agora tenho ideia de quanto custa meu sonho rsrsrsr.  Para noivinhas que gostam de glamourzinho com bom preço eu super indico!

http://www.bufetcenter.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário