quarta-feira, 6 de abril de 2011

Encontrei minha alma...Quer dizer ... Meu vestido de noiva!!!

Estou muito feliz  e plenamente segura com a minha escolha sem querer encontrei o meu vestido enquanto procurava acesso para sair na Av do Estado rsrsrs... Foi amor a primeira vista quando vi na vitrine pela primeira vez meu coração acelerou e senti um frio gostoso  na barriga ... Ele e perfeito e consegui encontrar o decote que eu queria com o tecido e caimento que sonhei e romântico muito romântico ... A loja foi a Bela Noiva na famosa Rua São Caetano em São Paulo  a vendedora Aline foi muito fofa e atenciosa isto para mim e super importante devido aos fatos que ocorreram anteriormente (depois eu conto) prontamente ela retirou o modelo da vitrine o estilista insistiu me mostrando  outros modelos mas não tenho duvidas que e ele... e o melhor de tudo foi preço... Muito menor que do imaginei pagar  me baseando nas lojas que pesquisei anteriormente

Minha mãe tadinha chorou tanto acho que não imaginava não ver vestida de noiva novamente! A opiniao da minha prima Lana também foi super importante pq ela é umas das pessoas mais sinceras e chatinha que conheço kkkk

Agora preciso emagrecer uns quilinhos para diminuir a silhueta e não posso engordar nem 100grs no próximo ano rsrsrs

Adoraria postar foto mas nao posso  pq meu noivo vive xeretando por aki

IIIIUUUUPY

Nenhum comentário:

Postar um comentário