quarta-feira, 13 de julho de 2011

Olaaa... Estou de volta!!!

Melhor ir devagar tantas coisas aconteceram nos últimos meses que nem sei por onde começar!

Bom em primeiro lugar preciso estava morrendo saudades de postar no blog, e agradecer a força da minha família,   amigos, e principalmente de DEUS e do meu noivo, marido e papai do nosso bebe que esta a caminho!

Poios é isso mesmo... Estamos grávidos de 13 semanas... foi uma surpresa e tanto para todos!!!

Muitas coisas boas e ruins aconteceram nos últimos meses mas só quero detalhar coisas as coisas boas...

Adiantamos a data do casamento!!!! 

Pensamos muito antes de tomar esta decisão mas como para nos a importância do casamento é a Consagração decidimos que seremos pais casados... 

Imagina a correria.... Ainda bem que já tinha em mente algumas coisas em relação aos preparativos e fornecedores... Agora estamos correndo contra o tempo...

Vou me casar gravidinha... Com a bênção de Deus,  e com o homem que eu amo plenamente!!!

E nossa nova data e 11 de Setembro de 2011.

Muito feliz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário