segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

29 aninhos do meu amor!

Sucesso a festa de comemoração do niver do meu amor e do Edy (melhor amigo), foi um super pagode com feijoada bem animado, recebemos cerca de 70 convidados, foi estagio e tanto para organização do casamento, com vários imprevistos as mesas e tolhas que alugamos o fornecedor não entregou de ultima hora necessário encontrar outro em pleno `domingo´, o fogão não funcionava, etc etc etc  ´ mas no final deu tudo certo e só recebemos muito elogios apesar de todo trabalho foi muito gratificante ver a felicidade de duas pessoas que amo muito celebrando juntos!


O Samba


A galera celebrando
Amizade nem mesmo a força do tempo ira destruir
´Fundo de Quintal`


Domingos, Telma, Roberta, Deia, Edy, Ju, eu e meu Amor
As chefes da cozinha... Obrigada amigas sem vocês com certeza eu não teria dado conta...
Felicidades meu amor... Quero ver você feliz assim sempre.
E amigo eu não falei que tudo ia dar certo mas com muita emoção claro! Felicidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário