terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O nosso lugar será o Espaço Cantareira

Estamos muito seguros com a nossa decisão, engraçado que o espaço Cantareira foi o primeiro lugar que vistamos na Serra da Cantareira, quando  decidimos que a cerimonia seria ao ar livre não imaginávamos que lha existe tantas opções mais enfim, encontramos o lugar que tem o nosso espírito e será o palco do dia mais importante da nossa vida. Parece ate que vamos casar em casa! Exatamente esta foi a minha sensação.

O lugar é simples porem muito charmoso aconchegante tem visual lindo com a nossa cara!


A Lilian e o Ademir (proprietarios) são fantásticos e inclusive me indicaram os blogs da Roberta (meu olhar meu oceano) e da Juliana (detalhes de nos dois) as duas reliazaram o sonho do Big Day no mesmo local... e foi por isso que resolvi relatar minhas ideias aqui também ...e agora vem a melhor parte falta tudo
vestido, decoração, horário, convite, lembraçinhas, etc, etc....

Ai como estamos feliz!!!!!!

segue o site
http://www.espacocantareira.com.br/






3 comentários:

  1. oi bonitinha. fico feliz que tenham se decidido por lá.
    será lindo, tenho certeza.

    bjinho

    ResponderExcluir
  2. Ro

    Suas referncias foi essencial para tomar esta decisão! Obrigada

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Amiga, o lugar é lindo e tem a cara de vcs, natureza, mto verde !!! Será sensacional !!!! Te Amo Bjooookas

    ResponderExcluir