domingo, 6 de fevereiro de 2011

Vestido de Noiva

Imaginei que seria minha maior dificuldade depois da escolha do local.
Comprei pilhas de revistas e gastei muitas horas em sites procurando por
ele, inclusive li um artigo muito bacana onde uma  estilista fala que
o vestido revela a alma de uma noiva, isso é a mais pura verdade, pq quero uma
vestido romântico,  sexy sem ser vulgar, com um decote na medida certa,
nada muito luxuoso, com um corte perfeito... Falando assim até parece fácil!
Encantei-me apenas com um modelo de uma loja bem conceituada em São
Paulo a Nova Noiva  e rapidinho agendei uma prova... Que decepção, o modelo
não caiu bem o preço era muito maior que eu poderia pagar, a vendedora
coitada me mostrou mais de 30 modelos da coleção nova depois partimos para a coleções
antiga para viabilizar o preço e nada, eu  não sentia nenhuma palpitação
nada chegou perto do que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário